Categorias

Sementes de Amor-Perfeito

Newsletter

Bhut Jolokia Chocolate: 10 Sementes (Pimenta Nuclear) Ver ampliado

Bhut Jolokia Chocolate: 10 Sementes (Pimenta Nuclear)

Sementes de Pimenta Bhut Jolokia Chocolate. Atinge grau de ardência de 1.001.300 SHU. Está entre as pimentas nucleares como uma das pimentas mais forte do mundo, assim como a Bhut Jolokia (1.579.548 SHU), a Trinidad Scorpion (2.009.231 SHU) e a mais forte de todas a Carolina Reaper (2.200,000 SHU).

Mais detalhes

bhut-chocolate

Temos Disponível

R$ 15,00


Sementes de Pimenta Bhut Jolokia Chocolate


A Pimenta Bhut Jolokia Chocolate é uma variação rara da pimenta Bhut Jolokia, mas de coloração marrom, como chocolate após madura. A Bhut Chocolate também é uma pimenta nuclear, com nível de ardência na escala Scoville variando entre 800.000 e 1.001.300 SHU. Sua origem é no estado de Assam, na Índia. Também é conhecida como Ghost Pepper Chocolate.

A pimenteira da Bhut Jolokia Chocolate chega a atingir entre 45 cm e 1,2 metros. Suas pimentas podem atingir até 3 cm de diâmetro e 8,5 cm de comprimento. Como característica comum de alguns frutos alongados pertencentes a espécia Capsicum chinense, a quantidade de sementes em cada fruto é reduzida. Necessitam de um longo período para atingir o amadurecimento, levando em torno de 120 dias.

A Pimenta deve ser cultivada sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil, profundo, leve, enriquecido com matéria orgânica e irrigado regularmente. A pimenteira aprecia adubações semanais durante o crescimento e floração e adubações quinzenais durante a frutificação, produzindo desta forma ainda mais pimentas. Não tolera estiagem, encharcamento, frio ou geadas.

  • Unidades da embalagem: 10 Sementes
  • Produto: Sementes da Pimenta Bhut Jolokia Chocolate
  • Como plantar: O produto acompanha MANUAL DE PLANTIO impresso

30 outras opções

Anterior
Próximo