Categorias

Sementes de Amor-Perfeito

Newsletter

Tomate Siberiano: 20 Sementes Ver ampliado

Tomate Siberiano: 20 Sementes

O Tomate Siberiano é de origem russa, mais precisamente na Sibéria. Os tomates russos são criados para ter rápido crescimento no tempo frio. Eles tendem a ser boa degustação e levam apenas 7 semanas para produzir frutos após o transplante.

Mais detalhes

siberiano

R$ 4,00

 

Sementes de Tomate Siberiano

 

O Tomate Siberiano é de origem russa, mais precisamente na Sibéria. Os tomates russos são criados para ter rápido crescimento no tempo frio. Eles tendem a ser boa degustação e levam apenas 7 semanas para produzir frutos após o transplante. Apesar de ser considerado por muitos um legume, o tomate é uma fruta originária das Américas Central e do Sul. Hoje o tomate é amplamente cultivado e consumido em todos os continentes. O alimento possui poderes benéficos e fitoterápicos, rico em propriedades nutricionais e valores funcionais.

O tomate é rico em licopeno, substância antioxidante que combate os radicais livres, retarda o envelhecimento e protege contra alguns tipos de câncer. Segundo pesquisadores da Universidade de Harvard, o consumo regular da fruta diminui o risco de câncer de próstata. Além do licopeno, o tomate contém vitaminas A, B e C, e sais minerais como fósforo, ferro e potássio. Por possuir baixo valor calórico o tomate é indicado em dietas nutricionais. Pode ser consumido de várias formas, sendo as mais comuns em saladas, pizzas, purês, molhos, doces, geleias, sucos, etc.

  • Unidades da embalagem: 20 Sementes
  • Produto: Sementes de Tomate Siberiano
  • Como plantar: O produto acompanha MANUAL DE PLANTIO impresso

30 outras opções

Anterior
Próximo